Casa de condomínio para vendacom 5 quartos em Barra da Tijuca com 700m²
Rua Benjamim Magalhães - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ VER NO MAPA
- 700 m²
- 5 quartos (5 suítes)
- 6 banheiros
- 4 vagas
Sobre este imóvel
BARRA DA TIJUCA – CONDOMÍNIO SANTA MÔNICA JARDINS – CASA TRIPLEX – 800M² DE TERRENO
Em um dos condomínios mais desejados da Barra da Tijuca, esta elegante casa triplex no Santa Mônica Jardins reúne conforto, imponência e lazer em um terreno de 800m², ideal para quem busca viver com exclusividade e sofisticação.
No primeiro pavimento, a residência apresenta uma ampla sala com pé-direito alto, proporcionando luminosidade natural e sensação de amplitude aos ambientes. O espaço social conta ainda com uma suíte térrea, lavabo e uma excelente copa cozinha integrada à sala de jantar, trazendo praticidade e convivência ao dia a dia. O pavimento dispõe também de despensa, lavanderia e dependência de funcionários completa.
No segundo pavimento, a área íntima oferece quatro confortáveis suítes, todas muito bem distribuídas. A suíte master se destaca pela varanda privativa, espaçoso closet e uma sofisticada sala de banho com hidromassagem, criando um verdadeiro refúgio de relaxamento.
A área de lazer foi planejada para momentos especiais com família e amigos, contando com uma charmosa sala aberta, banheiro com jardim de inverno, piscina com deck molhado, sauna, ducha e um agradável espaço gourmet equipado com churrasqueira e forno de pizza.
O condomínio dispõe de completa infraestrutura, com interfone, portaria e segurança 24 horas, câmeras de vigilância, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, academia, estacionamento para visitantes e acessibilidade para deficientes, oferecendo lazer, segurança e comodidade para toda a família.
Agende sua visita com a Paula Costa Imóveis e venha conhecer!
Características do Imóvel
- Ambientes Integrados
- Andar Inteiro
- Aquecimento
- Ar Condicionado
- Arandelas
- Área de Lazer
- Área de Serviço
- Armário Cozinha
- Armário Embutido
- Banheira
- Banheiro Empregada
- Blindex
- Casa Principal
- Churrasqueira
- Churrasqueira na Varanda
- Closet
- Copa
- Cozinha Gourmet
- Cozinha Grande
- Deck Molhado
- Dependência de Empregados
- Depósito
- Despensa
- Entrada de Serviço Independente
- Gás Encanado
- Gesso - Sanca - Teto Rebaixado
- Hall de Entrada
- Hidromassagem
- Janelas Grandes
- Jardim
- Lavabo
- Lavanderia
- Mais de um andar
- Móveis Planejados
- Muros e Grades
- Permite Animais
- Piscina
- Portaria 24 horas
- Pronto para Morar
- Quarto da Empregada
- Quintal
- Sala Íntima
- Spa/Hidromassagem
- Varanda
- Varanda Gourmet
- Ventilação Natural





























